ABA ordena pastores ao ministério

pimg_0589No sábado, 06 de dezembro, a Associação Baixo Amazonas ordenou ao ministério mais oito pastores. O evento aconteceu na IASD do Marco (Belém), onde se reuniram membros de distritos, e familiares dos ordenandos.

Durante o programa foi apresentado o histórico e a família de cada candidato. A igreja se manifestou favoravelmente diante da indicação da ABA. A mensagem bíblica aos pastores foi apresentada pelo evangelista da União Norte Brasileira da IASD, pastor Carlos Bussons. Ele falou sobre o significado de ser um ministro missionário.

pimg_0568O novo presidente, e o secretário da ABA, respectivamente pastor Wagner Aragão, o Alijofran Brandão, participaram do programa. A mensagem especial para as esposas foi apresentada por Rubenita Aragão, que ressaltou o papel imprescindível da mulher no ministério. As esposas dos ordenandos receberam um lindo buquê de flores, e uma bíblia da mulher.

pimg_0598Pastores ordenados: Carlos Escopel (Tomé-Açu), Edinaldo Gomes (Una), Cícero Rodrigues (Publicações ABA), Clezio dos Santos (Salinópolis), Márcio Carvalho (Coqueiro), Maurício Santos (Ananindêua), Acenilton Queiroz (Tenoné), Reginaldo Sena (Capitão Poço). O programa, coordenado pelo ministerial da ABA, pastor Alberto Oliveira, terminou ao pôr-do-sol com uma homenagem aos casais, e oração de consagração.

Sobre Alessandro Simões S.

Radialista, jornalista, licenciado teologia, e Ministro da Igreja Adventista do Sétimo Dia em Medellín.

Publicado em dezembro 12, 2008, em ABA e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário